A 5ª temporada de How to Get Away with Murder estreia nesta quarta-feira (27) nos Estados Unidos e muito mudou, tanto na trama quanto na vida dos personagens. No entanto, o formato do mistério da vez em forma de um flashforward deve ser mantido.

Velhos personagens, novos dramas

Quando o novo ano começar, Laurel (Karla Souza) estará se dividindo entre ser uma boa mãe para Christopher e retomar sua carreira. Michaela (Aja Naomi King) e Asher (Matt McGorry) ainda estão separados após o término traumático na última temporada. Em um núcleo mais feliz, Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Ricamora) estarão planejando sua cerimônia de casamento.

Os Keating 4 em cena da 5ª temporada de How To Get Away with Murder

De volta à sala de aula e aos tribunais, Annalise (Viola Davis) dessa vez focará em ajudar aqueles que mais precisam, ainda em sua jornada de redenção. Mas o grande mistério da temporada fica por conta da verdadeira identidade de Gabriel Maddox (Rome Flynn), o novo aluno do curso de Direito que somente Frank (Charlie Weber) parece conhecer a origem verdadeira.

Gabriel Maddox, interpretado pelo ator Rome Flynn, será um dos grandes mistérios da 5ª temporada de How To Get Away with Murder

Sinopse

No episódio de estreia da quinta temporada, “Your Funeral”, Annalise seleciona estudantes para sua nova clínica legal em Middleton e concilia ofertas de trabalho de empresas concorrentes. Enquanto isso, os “Keating 4” tentam superar a turbulência do último semestre. E, em mais um flashforward surpreendente, um novo mistério é introduzido e muda as coisas para todos.

Vídeos e Imagens

Confira abaixo algumas fotos, o trailer oficial da 5ª temporada e uma cena inédita da season premiere:

Veja também:

A 5ª temporada de How To Get Away with Murder estreia dia 27 de setembro pela ABC.