NVIDIA libera novo driver 326.80 Beta para placas GeForce

Imagem de: NVIDIA libera novo driver 326.80 Beta para placas GeForce

(Fonte da imagem: Reprodução/NVIDIA)

A NVIDIA acabou de divulgar a nova versão 326.80 Beta do driver utilizado pelas placas de vídeo GeForce nos sistemas operacionais Windows 64-bit — incluindo a nova versão Windows 8.1, que ainda não foi lançada oficialmente no mercado internacional. O software de controle das placas gráficas promete melhorar o desempenho delas em uma série de games lançados nos últimos anos.

Entre os principais destaques da nova versão estão: adição de 15% de desempenho no jogo Dirt: Showdown (GeForce GTX 770); adição de 6% de desempenho em Tomb Raider (GeForce GTX 770); 19% em Dirt: Showdown (GeForce GTX 770 SLI); 11% em F1 2012 (GeForce GTX 770 SLI); adição de suporte a SLI para Splinter Cell: Blacklist e Batman: Arkhan Origins e; adição de suporte para monitores 4K.

Para realizar o download dos novos drivers, você precisa acessar esta página e clicar sobre o botão “Agree & Download” — lembrando que, dessa forma, você concorda com os termos propostos pela NVIDIA na mesma página. Vale também que se trata de um driver em fase Beta e que algumas instabilidades podem ocorrer durante a utilização do software.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.