Google+ passa a contar com tradução de postagens estrangeiras

Imagem de: Google+ passa a contar com tradução de postagens estrangeiras

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Nesta terça-feira (20), a gigante das buscas liberou uma atualização para a sua rede social mais recente, o Google+. Como acontece com o Facebook e o Bing, agora você conta com um sistema de tradução integrado para postagens feitas em idiomas estrangeiros — os que forem diferentes do usado na sua conta, no caso.

Dessa maneira, você não precisa mais realizar o download e instalar o plugin Chrome Translate no seu navegador para que ações desse tipo sejam possíveis. Como já era de se esperar, o novo recurso vai ser “alimentado” pelo famoso Google Translator — fato que deve animar algumas pessoas, já que a ferramenta é consideravelmente eficiente.

O objetivo da companhia é fazer com que o conteúdo mundial seja facilmente acessado por todos os adeptos da sua rede social. Por conta disso, a nova ferramenta deve aparecer nas contas de todos os países — se você ainda não tem essa alternativa de trabalho, vai ser necessário esperar que a atualização chegue até a sua região.

A tradução vai ser possível com apenas em um clique, utilizando um botão que fica posicionado abaixo de cada postagem que pode ser passada para outro idioma. E aí, você acha que a novidade vai ser importante para o Google+?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.