Atenção! O texto a seguir revela detalhes do episódio de estreia da 4ª temporada de Chicago Med, e a leitura é recomendada aos fãs que já assistiram ao episódio ou que desejam saber sobre os últimos acontecimentos da série.

A 4ª temporada de Chicago Med começou com a despedida de uma personagem e a aguardada resposta de Natalie ao pedido de casamento de Will.

A Dra. Sarah Reese realmente deixou o Gaffney Chicago Medical Center (como havíamos previsto), optando por perseguir sua residência em psiquiatria em outro lugar. A decisão da personagem é motivada pela descoberta de que seu pai é um serial killer, e que o Dr. Charles quase o deixou para morrer ao saber dessa informação.

Os realizadores de Chicago Med justificaram essa direção para a personagem em entrevista ao site TV Line, lembrando que as portas ficam abertas para um retorno ou futura participação da Dra. Reese.

De acordo com a produtora executiva da série, Diane Frolov, “Sarah tinha um relacionamento muito próximo com Charles, ela se sentiu traída por ele e simplesmente não poderia ficar”. O produtor Andrew Schneider complementa dizendo que “depois do trauma de saber que seu pai faz essas coisas terríveis, ela sentia que precisava ir para outro lugar”.

Will e Natalie: “eu aceito”

Ainda na 4ª season premiere de Chicago Med, Natalie finalmente deu uma resposta ao pedido de casamento de Will.

Depois de um suspense de uma semana (na trama, já que para nós espectadores foram meses!), Natalie aceitou a proposta do amado. A Dra. Manning queria ter certeza que o pedido não foi motivado pela briga que tiveram e precisou de um tempo para tomar a decisão.

“Natalie já foi casada antes e perdeu o marido. É estressante se apaixonar loucamente e pensar que você vai ficar com alguém para sempre, e então eles morrem e, depois, você tem que passar por tudo isso novamente”, contou a atriz Torrey DeVitto sobre o processo de sua personagem. “Ela precisava saber se ele estava propondo casamento pelos motivos certos”.

Apesar da resposta positiva ao pedido de casamento, Will e Natalie terão algumas dificuldades nos próximos capítulos. A começar pelo próprio Will, que ficará ressabiado por Natalie ter demorado uma semana para decidir o futuro do relacionamento.

Além disso, “Will será obrigado a esconder um segredo de Natalie, o que prejudicará a relação”, informou o produtor Andrew Schneider! A Dra. Manning, por sua vez, vai se envolver em uma narrativa bastante “triste e atual” envolvendo imigração.

E a decisão de Connor

Os fãs de Chicago Med aguardavam também a decisão de Connor Rhodes sobre deixar – ou não – o hospital.

“Ele vê que o relacionamento com Ava não vai a lugar nenhum, e no final da temporada passada, o que Connor realmente esperava ouvir quando perguntou a Ava se ela aceitaria o emprego era: ‘Não, porque quero estar aqui com você’, e essa não foi a resposta que ele recebeu”, disse o ator Colin Donnell, que interpreta o personagem.

Isso faz Rhodes entender que sua vida precisa seguir em uma nova direção, mas isso não significa que ele deixará Chicago Med. A questão deixa de ser sobre sua permanência, mas como e por que ele continuará no hospital.

E você, gostou da estreia da 4ª temporada de Chicago Med?