O CBS All Acess está apostando em uma nova série do produtor Marc Cherry, responsável pelo sucesso Desperate Housewives.

A nova “dramédia” se chama Why Women Kill e vai narrar as vidas de três mulheres vivendo em três épocas diferentes. Uma dona de casa dos anos 60, uma socialite dos anos 80 e uma advogada nos dias de hoje. Em comum? Todas lidando com a infidelidade em seus casamentos.

Segundo a sinopse oficial, a série vai “examinar como os papéis das mulheres mudaram, mas o modo como elas reagem à traição... não mudou”.

Marc Cherry e o elenco de Desperate Housewives

"Por mais que gostemos de pensar que a instituição do casamento evoluiu ao longo das últimas décadas, a infidelidade ainda tem a capacidade de nos levar ao nosso âmago. Why Women Kill vai explorar o que acontece quando os instintos primitivos das mulheres são desencadeados com conseqüências inesperadas e distorcidas. Tanto a Imagine [Television Studios] como a CBS All Access são parceiros maravilhosos e estou ansioso por uma colaboração incrível”, disse Cherry em um comunicado.

Why Women Kill ainda está em fase de desenvolvimento, mas deve estrear na plataforma de streaming ainda em 2019.