Canon apresenta ao mercado brasileiro seus últimos lançamentos

Imagem de: Canon apresenta ao mercado brasileiro seus últimos lançamentos

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

A Canon do Brasil participa nesta semana da feira Broadcast & Cable, em São Paulo. Atendendo a demanda do mercado brasileiro, a empresa trouxe uma ampla gama de soluções Full HD, que poderão ser testadas pelos visitantes em um espaço feito pela empresa para simular um estúdio entre os dias 20 e 22 de agosto.

Durante o evento, a Canon mostrará, pela primeira vez ao público brasileiro, duas novas câmeras da linha de Cinema: a EOS C100, com o mesmo poderoso sensor de 35 mm CMOS presente na C300, e a EOS 1DC, uma DSLR híbrida capaz de produzir imagens em 4K. As imagens de alta qualidade feitas no estúdio poderão ser vistas em tempo real em monitores Full HD instalados no espaço.

A linha de DSLRs EOS também será representada por algumas das já favoritas entre cineastas e videógrafos, como a EOS 5D Mark III e EOS 1DX, mas dois novos modelos da linha estarão presentes: a EOS 70D, com um revolucionário sistema de foco automático durante a filmagem e em live view, e a EOS 6D, a mais nova, menor e mais leve câmera full frame da linha.

No stand, visitantes poderão testar várias lentes do lineup da Canon, assim como as novas lentes EF de Cinema e CN-E 30-300, acopladas às câmeras EOS C100 e EOS C300, respectivamente. Na linha para HDTV serão apresentadas outras duas lentes: a HJ14ex4.3B grande angular, que apresenta o maior ângulo entre as lentes 2/3″ disponíveis atualmente, e também a HJ22ex7.6B, considerada uma lente versátil de longo alcance e com o maior comprimento focal para produção HDTV oferecida pela Canon. Também estará disponível para teste a XF 305.

SET Broadcast & Cable

Em sua 22ª edição, a SET Broadcast & Cable é reconhecida como a principal iniciativa no segmento de tecnologia em equipamentos e serviços para engenharia de televisão, radiodifusão e telecomunicações da América Latina. Além da feira com expositores nacionais e internacionais, o evento contempla o Congresso SET, realizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão.

O público previsto é de 10 mil pessoas entre profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia, incluindo TV aberta e por assinatura, rádio, internet, indústria, produção e telecomunicações. A feira acontece entre os dias 20 e 22 de agosto, das 12h às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.