A 2ª temporada de The Gifted estreia nesta terça-feira, dia 25 de setembro, e mudará o modo como a narrativa dos X-Men da telinha está sendo contada. Saiba algumas das informações que já temos sobre o próximo ano da série!

Season Premiere

A trama retornará meses após os eventos (literalmente) explosivos da última season finale, com os heróis divididos oficialmente em duas facções com abordagens bem diferentes da luta pelos direitos dos mutantes.

Frost (Skyler Samuels) e Reeva (Grace Byers) na 2ª temporada de The Gifted

Lorna, Andy e as trigêmeas Frost estarão aliados à Reeva (Grace Byers de Empire), a líde do "Inner Circle", grupo extremista que prega a supremacia mutante e os coloca contra os humanos. Enquanto isso no "Mutant Underground", Reed, Caitlin e Lauren tentam trazer o filho/irmão para junto da família novamente.

Relacionado: Polaris dá à luz e mais das trigêmeas ameaçadoras em fotos do episódio 2x01

Ligação com os X-Men

Falando em família, Lorna deve dar à luz ao seu filho com Marcos já nos primeiros episódios da volta de The Gifted. O fato de o bebê ter um avô tão poderoso quanto famoso (cof, cof, Magneto) torna sua chegada um evento importante para toda a comunidade mutante.

Andy (Hynes White) e Lorna Percy (Emma Dumont) em cena da 2a temporada de The Gifted

Em outras notícias...

Andy vai viver o seu primeiro amor nessa temporada e conheceremos uma nova mutante vivida pela atriz Anjelica Bette Fellini. Ela é descrita como alguém que "inicialmente parece como um doce pássaro ferido", mas revela-se ser "uma sociopata que vive para o caos".

Veja também: tempos difíceis para os mutantes no trailer da 2ª temporada

A 2ª temporada de The Gifted estreia no dia 25 de setembro pela FOX nos Estados Unidos.