Ainda na semana passada o Minha Série anunciava que Charlie Sheen havia sido hospitalizado mais uma vez e se perguntava se o ator ainda tinha salvação. Ainda não sabemos se ele ficará bem, mas o que já sabemos é que ele está tentando: Charlie está internado em uma clínica de desintoxicação.

Por conta do tratamento médico do astro de Two and a Half Men, a produção da série foi paralisada. Em uma declaração oficial, Chuck Lorre, produtor-executivo da série, diz que todos estão “profundamente preocupados com a saúde e o bem-estar de Charlie e apoiam a sua decisão.” Vale lembrar que recentemente os produtores se declararam preocupados com as festanças do ator.

A CBS, porém, não está tão contente assim. Com a paralisação das gravações de um dos carros-chefe de sua programação, a emissora que exibe Two and a Half Men nos Estados Unidos pode sofrer um rombo de cerca de US$250 milhões caso a série seja cancelada. Esse dado é do The Hollywood Reporter, que afirma que as perdas podem ser ainda maiores considerando-se o quanto a emissora deixa de arrecadar com a publicidade nos intervalos do programa.

 

Charlie Sheen na reabilitação, Two and a Half Men de "férias".

Os colegas de seriado de Charlie também não parecem muito satisfeitos. “Nós estamos muito bravos”, alegou uma pessoa ligada à produção de Two and a Half Men. “Vários de nós não são pagos se não trabalham. Então se ele está na reabilitação ou fazendo festas com prostitutas ou qualquer coisa do gênero, o azar é todo nosso”, completou.

De acordo com a Variety, 16 dos 24 episódios desta temporada da série já foram filmados. Com Two and a Half Men em hiato, a CBS correu para aumentar a encomenda de episódios de Rules of Engagemente Mike & Molly, que vão substituir o horário da série de Charlie Sheen na emissora até que a situação seja normalizada.

Em sua oitava temporada, Two and a Half Men continua sendo a comédia com maior índice de audiência nos Estados Unidos — cerca de 14,7 milhões de espectadores a cada novo episódio. O sucesso da série também ajudou a alavancar outras duas grandes produções de Chuck Lorre, The Big Bang Theorye Mike & Molly.

Os últimos dois episódios de Two and a Half Men, gravados antes da internação de Charlie, estreiam nos Estados Unidos nos dias 7 e 14 de fevereiro.