Novas imagens mostram suposta case do iPad 5

Imagem de: Novas imagens mostram suposta case do iPad 5

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Não param de surgir novas especulações e imagens vazadas acerca do suposto iPad 5, sucessor da família de tablets da Apple e que teoricamente será apresentado no início de setembro. Agora, um conjunto de fotografias publicadas na rede social chinesa Weibo parece confirmar aquilo que alguns rumores antigos já afirmavam: o novo dispositivo adotará um visual bem diferente de seus antecessores, seguindo um design parecido com o do iPad mini.

Como você pode conferir na galeria abaixo, as imagens vazadas mostram duas cases diferentes – teoricamente, a menor delas é a do iPad de 7,9 polegadas, enquanto a maior é do hipotético iPad 5. O jornal francês NoWhereElse, contudo, afirma que a traseira menor também pode ser de um eventual iPad mini 2, que poderá trazer algumas melhorias em relação ao modelo que chegou recentemente às gôndolas brasileiras.

Embora não haja confirmações oficiais sobre as imagens vazadas, vale observar que a case demonstrada se parece muito com a exibida em um vídeo divulgado no início deste mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.