Dando início à fall season 2018, o canal americano FOX estreia a 2ª temporada de 9-1-1 na noite deste domingo, dia 23 de setembro.

A nova temporada começa com um salto temporada de vários meses em relação à primeira season finale, com Buck se recusando a aceitar que Abby (a ex-integrante do elenco Connie Britton) tenha deixado a cidade para sempre. “Ele ainda está morando na casa dela, enquanto ela está fora, esperando que ela retorne", disse o showrunner Tim Minear ao TV Line.

“As pessoas ao seu redor estão gentilmente tentando fazê-lo enxergar a verdade”, disse o produtor.
Enquanto isso, o relacionamento de Bobby e Athena "progrediu um pouco, embora ainda haja mais progressos a serem alcançados", já Hen e Karen tentam seguir em frente e consertar o casamento deles. “A ameaça de Eva não foi embora”, falou o showrunner, “então isso terá que ser resolvido”.

Entre as novidades no elenco estão: a irmã de Buck, Maddie (interpretada por Jennifer Love Hewitt), uma nova agente de despacho do 911 que se reconecta com seu irmão depois de escapar de um relacionamento abusivo; e Eddie (interpretado por Ryan Guzman), um ex-médico do exército e pai solteiro de um menino de 7 anos com paralisia cerebral. “Embora haja certa rivalidade entre Buck e Eddie, assim que eles se conectam, será uma dupla que os espectadores vão querer ver cada vez mais”, contou o showrunner.

Além disso, uma pessoa com “motivos obscuros” vai entrar na vida de Buck nesta nova temporada e irá “tirar proveito de sua boa índole”!

Veja também: 9-1-1: catástrofes no trailer estendido e fotos do episódio de estreia da 2ª temporada

E aí, ansiosos para a estreia da 2ª temporada de 9-1-1?