Smartwatch da Samsung tem especificações vazadas

Imagem de: Smartwatch da Samsung tem especificações vazadas

Conceito artístico de como pode ser o aparelho da Samsung. (Fonte da imagem: Reprodução/Digital Trends)

Os relógios inteligentes têm ganhado bastante visibilidade nos últimos meses por conta de rumores sobre um lançamento do tipo por parte da Apple e, mais recentemente, detalhes sobre um possível smartwatch da Samsung têm trazido o segmento ainda mais para perto dos holofotes. A novidade do dia é relacionada às possíveis especificações do Galaxy Gear, provável smartwatch da coreana.

Apesar de já termos alguns detalhes sobre o dispositivo, não há qualquer confirmação oficial da Samsung, além de um registro de patente que detalhava um relógio do tipo. Ainda assim, rumores vêm indicando que a empresa deve apresentar o aparelho junto com o Galaxy Note 3 no Samsung Mobile UNPACKED Ep2, em Berlin, evento que deve acontecer em 04 de setembro.

É interessante notar que as especificações do Galaxy Gear incluem hardware bastante considerável, que deixa para trás boa parte dos smartphones de baixo custo da empresa. Confira os detalhes:

  • Processador Samsung Exynos 4212 dual-core de 1,5 GHz;
  • GPU ARM Mali-400 MP4;
  • 1 GB de RAM;
  • Tela AMOLED de 1,67" (320x320 pixels);
  • Câmera de 2 MP;
  • Conectividade Bluetooth e NFC.

É importante notar que não foi comentado nada sobre a possibilidade de a tela do dispositivo ser flexível. Fora isso, as fontes internas do SamMobile na Samsung não puderam confirmar esses detalhes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.