A Warner Bros está nas fases finais de escolher as protagonistas de Aves de Rapina (Birds of Prey, no original), novo filme do universo DC Comics no cinema.

O longa será estrelado por Margot Robbie, reprisando a anti-heroína Arlequina, mas ainda precisa encontrar as intérpretes da Canário Negro (Black Canary) e da Caçadora (Huntress).

Fontes do The Hollywood Reporter apontam Gugu Mbatha-Raw, que estrelou os filmes Belle e Uma Dobra no Tempo; Jurnee Smolett-Bell, das séries Lovecraft Country e Underground; e a cantora/atriz de Estrelas Além do Tempo, Janelle Monae, como algumas das principais candidatas no páreo para viver a adaptação cinematográfica da Canário Negro.

Gugu Mbatha-Raw, Janelle Monae e Jurnee Smolett-Bell são as principais candidatas a viver a Canário Negro em Aves de Rapina

Já o papel da Caçadora estaria sendo disputado por Margaret Qualley (The Leftovers), Mary Elizabeth Winstead (10 Cloverfield Lane, Fargo) e Cristin Milioti (Black Mirror, How I Met Your Mother).

Margaret Qualley, Mary Elizabeth Winstead e Cristin Milioti são as favoritas para viver a Caçadora em Aves de Rapina

Outra papel sendo escalado é o da policial Renee Montoya, uma detetive lésbica que já teve um relacionamento com a Batwoman nos quadrinhos. Justina Machado (da série One Day at a Time) e Roberta Colindrez (de I Love Dick e Vida) já fizeram testes para viver a personagem.

Relacionado: RUMOR: Warner quer Lady Gaga como Canário Negro ou Caçadora em Aves de Rapina

Aves de Rapina deve começar a filmar no início de 2019, comandadas pela diretora Cathy Yan.