Câmera e filmadora infantil Gradiente tem funções especiais para crianças

Imagem de: Câmera e filmadora infantil Gradiente tem funções especiais para crianças

(Fonte da imagem: Divulgação/Gradiente)

Fotografias da família, dos animais de estimação e das férias agora terão a visão de pequenos artistas: as crianças. A Gradiente apresenta câmera digital e filmadora infantil da linha Meu Primeiro Gradiente. O produto atende uma necessidade das crianças modernas que estão sempre interessadas pelos aparelhos dos pais, como celulares e câmeras fotográficas.

A câmera se destaca por sua superfície toda emborrachada e design anatômico, o que a torna resistente a quedas e permite às crianças brincarem livremente. Com as cores características da linha, amarelo, azul e vermelho, o produto conta com dois visores, do tipo binóculo, para facilitar o uso até para crianças menores.

A câmera possui resolução de 2 megapixels, zoom digital de 2x, flash automático e manual, display de LCD colorido de 1,8 polegada e memória interna de 256 MB. A câmera e filmadora infantil da Gradiente  tem capacidade de armazenamento de até 2.000 fotos ou 8 minutos de vídeo. Além disso, vem com cinco jogos exclusivos e um editor de imagens para as crianças criarem efeitos especiais nas fotos.

O preço sugerido do produto para o consumidor final é de R$ 299.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.