Agora é oficial! Um revival de Veronica Mars está sendo desenvolvido pelo Hulu, e o serviço de streaming já divugou algumas informações sobre a nova temporada da série, inclusive uma sinopse oficial.

Como já se especulava, Kristen Bell (The Good Place) retorna ao papel da protagonista e Rob Thomas, o criador da série original, será o roteirista.

Serão 8 episódios de uma hora cada, com previsão de chegar à plataforma já em 2019, assim como todas as temporadas antigas e o filme de 2014.

CONFIRMADO: revival de Veronica Mars ganha sinopse e previsão de estreia

A trama também foi revelada: "Turistas de Spring Break estão sendo assassinados em Neptune, acabando com a indústria turística da cidade litorânea. Quando a Mars Investigações é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que opõe as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, mesmo se isso prejudicar a classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa dessa época do ano."

Veronica Mars durou três temporadas, entre 2004 e 2007, e teve um filme (parcialmente financiado pela legião fiel de fãs) lançado em 2014.