Rumor aponta que Nexus 5 será similar ao G2, mas com processador inferior

Imagem de: Rumor aponta que Nexus 5 será similar ao G2, mas com processador inferior

(Fonte da imagem: Tudo Celular)

O consagrado Nexus, da LG, é o boato da vez. Seguindo a ordem numérica natural, o Nexus 5 seria o próximo dispositivo da linha, e os rumores apontam que o aparelho será semelhante ao G2, mas com um processador ligeiramente inferior.

O fato é que o provável Nexus 5 foi relacionado num site chinês, o MyDrivers, que citou algumas características do dispositivo. De acordo com o relato, o Nexus 5 seria similar ao G2 e teria tela de 5,2 polegadas com capacidade de reprodução em 1080p, 2 GB de memória RAM e um processador Snapdragon 600 (em vez do Snapdragon 800 que o G2 utiliza). O poderio sutilmente inferior do processador permitiria que o preço ficasse num patamar entre US$ 300 e US$ 350.

Considerando os aspectos técnicos de hardware e a “química” que a linha Nexus tem com o Android, o preço seria aceitável. O design e a configuração do G2 tiveram boa receptividade do mercado.

Nunca é demais lembrar que essa informação sobre as características técnicas do sucessor do Nexus 4 deve ser tratada como rumor até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.