TweetDeck passa por nova mudança no layout

Imagem de: TweetDeck passa por nova mudança no layout

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Há muitos usuários do Twitter que optam por navegar na rede social por meio de clientes como o TweetDeck — que é o app oficial do serviço de microblogs. E para quem estava achando que o design do sistema precisa passar por algumas reformulações mais efetivas, elas finalmente foram anunciadas. Depois de pequenas alterações no painel de controle, agora as mudanças são bem mais visíveis.

Com as novas alterações, o painel — que antes havia sido apenas levado para a lateral da interface — passa a oferecer diferentes visualizações para os usuários. Isso inclui a possibilidade de digitar os textos diretamente na barra de controle, sem que seja necessário abrir uma interface nova no centro da tela. Ou seja, é possível compor novas mensagens sem deixar de ver o que acontece na linha do tempo.

Outra alteração é a demonstração de miniaturas das imagens que serão enviadas sendo mostradas na própria composição. Também tornou-se automática a resposta para múltiplos usuários, não sendo necessário digitar os outros contatos que serão mencionadas em um tweet. As novidades já começaram a ser liberadas na versão web e Chrome, mas devem levara alguns dias para serem disponibilizadas globalmente.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.