Um fato curioso aconteceu ontem na cerimônia de premiação do Emmy Awards 2018. Regina King (American Crime e The Leftovers) venceu o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Série Limitada por seu papel em Seven Seconds.

No entanto, vale apontar que a série só se tornou uma "série limitada" porque foi cancelada pela Netflix pouco depois da estreia da 1ª temporada, passando batida por boa parte do público e recebendo críticas mistas da imprensa.

Seven Seconds: Regina King ganha Emmy de Melhor Atriz por série cancelada pela Netflix

Alguns fãs até mesmo ironizaram uma publicação da Netflix parabenizando a atriz pelo prêmio. O Twitter oficial da plataforma disse que "REGINA KING MERECE O MUNDO!", e foi questionada pelos usuários sobre o porquê de não ter merecido uma 2ª temporada.


Esse foi o terceiro Emmy de Regina King, que venceu outras duas vezes na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada por American Crime.

Seven Seconds seria um drama em formato de antologia que explorava as questões raciais nos Estados Unidos através da história de um atropelamento de um adolescente afro-americano por um policial branco e o subsequente encobrimento do crime pela força policial predominantemente branca.