A atriz Constance Zimmer (House of Cards, UnREAL) foi confirmada no episódio de estreia de A Million Little Things, nova série da ABC que já traz um elenco recheado de grandes nomes da TV americana.

A emissora não divulgou mais detalhes sobre a personagem de Zimmer além de que ela "é alguém do passado do grupo de amigos" protagonista. Esse grupo inclui nomes como James Roday (Psych), David Giuntoli (Grimm), Romany Malco (Weeds), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Allison Miller (Incorporated, Go On), Stephanie Szostak (Satisfaction), Ron Livingston (Como Enlouquecer Seu Chefe) e Grace Park (Hawaii Five-0).

A Million Little Things: Constance Zimmer, de UnREAL, fará participação na série

Na série, um grupo de amigos de Boston se reconecta após circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

A Million Little Things estreia no dia 26 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.