Notebook-Tablet: Lenovo registra patente de novo dispositivo híbrido

Imagem de: Notebook-Tablet: Lenovo registra patente de novo dispositivo híbrido

Não se sabe ainda quando o aparelho deverá ser anunciado. (Fonte da imagem: Reprodução/PatentBolt)

Atualmente, a Lenovo é uma das empresas mais robustas – e ousadas – do mercado dos eletrônicos. A companhia já oferece aparelhos capazes de funcionar ora como tablets, ora como notebooks. Contudo, para que uma experiência realmente genuína e apropriada possa ser oferecida aos usuários, os híbridos da companhia precisam ficar ainda mais compactos.

Pesando nisso, a Lenovo registrou, na semana passada, a patente de número 20130194741; conforme se pode notar pelas imagens que ilustram o tal código, outro híbrido entre notebook e tablet parece estar prestes a ser anunciado pela empresa. Conforme se pode ser na descrição da proposta, dois invólucros integram o dispositivo: um superior e outro inferior (que se comunicam por meio de uma dobradiça capaz de dobrar de 180º a 360º).

O que esperar, então, desse novo produto? Depois do lançamento dos notórios Yoga , híbrido entre notebook e tablet (veja a análise aqui) e ThinkPad Helix, que pode ser utilizado apenas como tablet, se desejado, parece que este vindouro aparelho terá algo realmente novo a oferecer. Dimensões mais compactas e poderes de software e hardware ainda maiores? Fique atento às nossas atualizações e acompanhe os futuros pronunciamentos da Lenovo sobre este híbrido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.