Há apenas uma semana da estreia da 2ª temporada de The Good Doctor o público já sabe de quase todas as novidades que podemos esperar, especialmente novos personagens sendo introduzidos na trama.

O ator Freddie Highmore, intérprete do protagonista Dr. Shaun Murphy, contou ao TV Insider como está sendo trabalhar com as novas adições ao elenco. Uma das mais aguardadas é a volta da atriz Lisa Edelstein às séries médicas. Após viver a Dr. Lisa Cuddy em House por oito anos, ela será a oncologista Marina Blaize em The Good Doctor.

Mas o relacionamento de Shaun com a nova médica – e responsável pelo tratamento do Dr. Glassman (Richard Schiff) – será bom? “Ele certamente vai querer ficar intimamente envolvido com a condição de Glassman. Lisa é uma ótima adição ao elenco e é divertido ver a Dra. Blaize enfrentar Glassman de frente”, disse Highmore.

The Good Doctor: Freddie Highmore comenta novidades da 2ª temporada

Parece que o jovem médico terá mais dificuldades em lidar com o novo presidente do hospital, Marcus Andrews (Hill Harper). “O reequilíbrio da estrutura de poder do hospital terá repercussões. Glassman foi o principal defensor de Shaun. Ele agora terá que provar a Andrews que é digno de um lugar em St. Bonaventure”, continuou o ator.

Mas provavelmente o retorno de Lea (Paige Spara) é a chegada mais aguardada pelos fãs. Ainda assim, não será tão fácil quanto parece reestabelecer os laços perdidos. “Pode não ser a reunião feliz que as pessoas estão esperando. Muita coisa aconteceu durante o tempo em que os dois estiveram separados e Shaun demorará um pouco para processar que ela parece querer ficar por perto.”

Por fim, o Dr. Murphy terá também que lidar com uma partida com a saída iminente do Dr. Jared Kalu (Chuku Modu) da série: “Por causa do novo vínculo criado entre os dois, a mudança de Jared para Denver lançará uma sombra duradoura [sobre ele]”.

Veja também:

A 2ª temporada de The Good Doctor estreia nos Estados Unidos no próximo dia 24 de setembro pela ABC.