Supostas imagens de peças do iPhone 5S sugerem leitor biométrico

Imagem de: Supostas imagens de peças do iPhone 5S sugerem leitor biométrico

AmpliarDetalhes mostram que uma novidade pode aparecer próxima ao botão Home. (Fonte da imagem: Nowherelse.fr)

Como sempre, os meses que antecedem ao lançamento de um novo iPhone são repletos de rumores sobre o que pode vir por aí. Um dos mais quentes — pelo menos um dos mais recorrentes — sobre o iPhone 5S é a presença de um leitor biométrico no smartphone da Apple.

Desta vez, o site francês Nowhereelse.fr revela imagens que supostamente seriam de peças do novo iPhone. Pela primeira vez, fotografias vazadas mostram que a carcaça do aparelho poderia ter sido levemente modificada para suportar um leitor de impressões digitais. O rumor sobre este novo recurso surgiu após a aquisição da AuthenTec, empresa do ramo, pela Apple por US$ 365 milhões.

As imagens, que você confere na galeria abaixo, mostram que há um espaço a mais junto do botão Home do iPhone, local onde estaria o tal scanner biométrico. Além disso, o espaçador no qual o botão Home fica localizado teria ganhado um recorte, mais uma característica que pode indicar a presença do leitor de impressões digitais.

De acordo com o que publicou o SlashGear, esta seria a única alteração física do novo iPhone 5S. Pelas imagens reveladas até agora, nada além disso seria alterado, deixando o aparelho quase idêntico, visualmente falando, aos seus últimos antecessores. O site TVC-Mall, especializado em venda de acessórios, também publicou partes que seriam do novo iPhone — confira tudo na galeria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.