BlackBerry inaugura Tech Center no Rio de Janeiro

Imagem de: BlackBerry inaugura Tech Center no Rio de Janeiro

Como parte do BlackBerry Academic Program, um programa global de captação e suporte voltado para estudantes e desenvolvedores de aplicativos móveis, a BlackBerry, em parceria com a PUC-Rio, inaugurou nesta semana o quarto BlackBerry Tech Center do Brasil.

Esse programa atende a dois propósitos: oferecer treinamento constante, o espaço e os recursos necessários para que estudantes e desenvolvedores possam criar e testar novos aplicativos móveis, além de fomentar o seu empreendedorismo ajudando a gerar oportunidades de negócios.

O Ministro de Relações Exteriores do Canadá, John Baird, participou da cerimônia de inauguração do Tech Center. "A PUC-Rio tem um grande histórico de colaboração com o Canadá, especialmente com a Universidade de Waterloo. A parceria entre a BlackBerry e a PUC-Rio para a abertura do Tech Center vai estimular a inovação, criar empregos e trazer crescimento e prosperidade para os dois países e em mercados internacionais", destacou.

O BlackBerry Tech Center está localizado na PUC-Rio. Ele estará aberto durante a semana e contará com uma equipe de técnicos especializados para dar apoio aos desenvolvedores que trabalhem com a plataforma BlackBerry.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.