Surge novo aparelho Nokia com processador quad-core

Imagem de: Surge novo aparelho Nokia com processador quad-core

(Fonte da imagem: Reprodução/Dospy)

Um novo aparelho misterioso da Nokia deu as caras em alguns sites de benchmark, trazendo algo que vai agradar os fãs da empresa que esperavam um aparelho Lumia mais potente: o dispositivo viria com nada menos que um processador quad-core.

E que aparelho seria esse? Infelizmente, esse é um grande mistério – o que não significa que não haja espaço para algumas especulações. Sites como o Dospy, um dos primeiros a descobrir sobre o benchmark, acreditam que esse se refira ao Nokia Lumia 825, que supostamente seria um phablet de 5,2 polegadas e cujo processador seria um Qualcomm Snapdragon 400.

Uma teoria como essa se encaixaria com rumores recentes, de que a Nokia estaria trabalhando em um phablet com tela de 6 polegadas (convenhamos: 5,2 ainda é uma diferença plausível) para concorrer com o Galaxy Note 2. Esses rumores só ganham mais força, visto que sites indicam que a empresa finlandesa lançará um phablet até novembro; se isso tudo é verdade ou não, é claro, só saberemos com algum pronunciamento oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.