A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem 4ª temporada de Outlander e ainda nos deu mais informações sobre a nova aventura de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan)

Neste novo ano, os dois estarão vivendo na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, durante o período da Revolução Americana de 1766. O romance histórico agora adaptará o livro “Os Tambores de Outono” (Drums of Autumn) da saga A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon.

Para quem não leu o livro, podemos adiantar que o conflito entre Claire e a tia de Jaime, Jocasta Cameron (vivida por Maria Doyle Kennedy), se dá pelo fato de que a primeira não aceita o fato da matriarca ser uma escravagista.

"Há uma semelhança entre as duas mulheres, mas para Claire é muito difícil superar o fato de que Jocasta é proprietária de uma fazenda com escravos", diz Balfe à EW. “Jocasta não entende quais são as preocupações de Claire. Isso impede que elas sejam realmente capazes de formar qualquer vínculo apropriado”.

Confira na foto abaixo o desconforto do casal em sua nova casa:

Tia Jocasta, Jamie e Claire Fraser em cena da 4ª temporada de Outlander

Outlander retorna em um domingo, no dia 4 de novembro, durante a fall season 2018. Confira o trailer oficial clicando aqui.

Veja também: