Monica Raymund pode não ser mais a Dawson de Chicago Fire, mas já tem uma nova série para chamar de sua. A atriz será a protagonista do episódio piloto de P-Town, o novo drama de investigação da Starz que aborda o tema atual do vício em opioides (medicamentos analgésicos).

P-Town acompanhará Jackie Quinones (Raymund), uma policial lésbica dos Serviços Nacionais de Pesca Marinha descrita como “feliz em usar sua arma e distintivo para flertar com as turistas de ‘P-Town’ - a meca gay de Provincetown, MA”.

Mas quando Jackie encontra um corpo na praia - danos colaterais da epidemia de drogas - a vida dela começa a ir pelo ralo. Como enfrenta sua própria dependência, ela se torna cada vez mais obcecada em resolver o assassinato. Jackie é forçada a confrontar o lado sombrio do idílico local de veraneio - o tempo todo colocando a si mesma e sua sobriedade em perigo.

P-Town: Monica Raymund, de Chicago Fire, será protagonista lésbica da nova série da Starz

Monica Raymund viveu a paramédica Gabriella Dawson nas 6 primeiras temporadas de Chicago Fire, mas não renovou seu contrato para participar da 7ª temporada da série, alegando ser hora “de começar um novo capítulo em sua vida”.

P-Town é produzida por Rebecca Cutter (Gotham), Gary Lennon (Power) e Jerry Bruckheimer. Caso o projeto seja aprovado, a série deve estrear na tv americana ainda em 2019.