O público precisa se preparar para uma boa dose de drama na 10ª temporada da série Modern Family. Apesar de o tom da comédia ser sempre muito leve, o criador Christopher Lloyd prometeu arrancar algumas lágrimas com uma morte dolorosa para os personagens.

"Estamos lidando com alguns grandes eventos da vida nesta temporada. Nós lidaremos com uma morte, que é certamente um tópico que as famílias têm que lidar e na televisão não é fácil fazer isso porque é um assunto pesado. Mas, ao mesmo tempo, pareceria incomum uma família não ter de passar por isso”, explicou Lloyd.

Modern Family: criador diz que personagem importante vai morrer na 10ª temporada

Obviamente, o produtor se recusou a revelar quem será o/a falecido/a, mas garantiu que se trata de "um personagem significante na série" e que sua morte será um "evento emotivo", além de ter consequências em vários outros episódios.

Veja também:

A 10ª temporada de Modern Family estreia no dia 26 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.