iPhone 5C pode não contar com o Siri

Imagem de: iPhone 5C pode não contar com o Siri

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Se você está atento aos rumores relacionados ao smartphone de baixo custo da Apple — já conhecido como iPhone 5C —, sabe que o aparelho vai contar com configurações mais humildes. Isso quer dizer que o hardware da novidade vai ser consideravelmente menos potente do que o da versão “regular”, justificando o preço menor.

A novidade é a previsão feita pelo especialista Gene Munster, que trabalha para a empresa Piper Jaffray — companhia especializada em analisar diferentes movimentações de mercado. Segundo o analista, o iPhone de entrada não deve contar com o assistente pessoal Siri, já que as versões mais antigas (e básicas) do iPhone não tinham o recurso.

Além disso, Munster também acredita que a Apple pode contar com um sistema para pagar contas através do iOS em um futuro bastante próximo, talvez no ano que vem. No entanto, as afirmações feitas pelo analista não podem sair da esfera dos boatos, de maneira que precisamos esperar pelos pronunciamentos e lançamentos oficiais da empresa da Maçã.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.