Nova atualização de SimCity permite construção de túneis e viadutos [vídeo]

Imagem de: Nova atualização de SimCity permite construção de túneis e viadutos [vídeo]

Além dos vários problemas enfrentados durante o seu lançamento, no dia 6 de março deste ano, SimCity sofreu duras críticas por parte dos fãs da série pela falta de alguns recursos básicos já presentes em outros jogos da franquia – algo que a Maxis tem tentado resolver por meio de atualizações.

Com a última delas, lançada nesta semana, os jogadores passam a poder criar túneis e viadutos no trânsito de suas cidades. O novo recurso é uma ferramenta bastante prática para resolver os problemas de congestionamento nos limitados terrenos do jogo, como demonstra o desenvolvedor Guillaume Pierre, no vídeo demonstrativo acima.

Desde o seu lançamento controverso, marcado pelos problemas relacionados à obrigatoriedade de uma conexão à internet, SimCity vendeu mais de dois milhões de unidades – número conquistado, de acordo com o diretor de marcas da Electronic Arts, Frank Gibeau, “graças à grande quantidade de fãs fiéis da série.” Até então exclusivo do Windows, o game receberá uma versão para Mac no dia 29 de agosto.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.