A segunda metade desta temporada de Glee só estreia no dia 6 de fevereiro — com o episódio especialíssimo pós-Super Bowl — mas as notícias sobre a série não param de surgir! Acompanhe as novidades sobre Rachel, Finn, Kurt e companhia!

E por falar em Super Bowl...
“Thriller” (2x11) está sendo anunciado como o maior episódio da história de Glee. Será que vale tudo isso? De acordo com Darren Criss, o Blaine, sim! “Teremos um milhão de gigawatts de puro entretenimento a 100km/h. Se isso não despertar o seu interesse, honestamente não consigo imaginar o que despertaria”, contou o ator aoE! Online.

 

Ele continua: “os primeiros dez minutos são uma extravagância de sinos e assovios e explosões e mil outras coisas que é como um halftime show, com a vantagem de que durará 40 minutos. Teremos muitos números legais e vamos nos divertir muito!” Ou seja: comecem a armazenar a pipoca e guardem um lugar no sofá desde já!


Kurt e Blaine: rola ou não rola?
E já que falamos em Blaine, aproveitamos para dar notícias sobre seu relacionamento chove-mas-não-molha com Kurt. Segundo o E! Online, a situação entre Kurt e Karofsky — o jogador de futebol que o provocou tanto que fez Kurt pedir transferência para a Dalton Academy — ainda não está encerrada. Com a palavra, o intérprete do brutamontes, Max Adler: “não sei se Karofsky sabe que Blaine e Kurt estão sentindo cheiro de romance no ar, mas ele evidentemente sabe que Kurt não está mais na mesma escola, e isso virá à tona durante o episódio pós-Super Bowl.” Se você precisava de mais uma razão para estocar o milho da pipoca desde já, aqui está ela!


Mais convidados especiais?
O Minha Série já revelou que o próximo grande nome a fazer uma participação especial em Glee é Anne Hathaway. Mas mal poderíamos imaginar que a lista pode incluir mais duas pessoas bastante populares no mundo do entretenimento...

Estamos falando de Chace Crwaford e Elton John! Chace, o Nate de Gossip Girl, já teria inclusive conversado com seu amigo Matthew Morrison sobre o assunto. Stephanie Savage, a produtora de Gossip Girl, é totalmente a favor da participação especial de seu colega de trabalho na série musical: “nunca vimos Chace cantar ou dançar, mas todos nós adoraríamos vê-lo fazendo isso em Glee.”

 


Quem também está interessadíssimo em dar um pulo no McKinley High é sir Elton John. O cantor de 63 anos declarou recentemente que ama a série, mas que nunca foi convidado para fazer uma participação especial! “Eu adoraria participar de Glee, mas é preciso ser convidado para participar de uma série”, disse. Entenderam o recado, produtores?


Santana e Brittany: juntas!
O Minha Sériejá falou sobre o assunto e o produtor Brad Falchuck ajuda a alimentar os rumores: Santana e Brittany ficarão juntas! Ele disse em seu twitter que “'Brittana' existe. 'Brittana' sempre existiu. No episódio 15, é Gwyneth quem vai juntá-las...” Pois é: parece que Artie vai ficar sem namorada!

E enquanto não revemos Gwyneth na série interpretando sua adorável Holly Holliday, podemos aproveitar para conferir a atriz cantando “Forget You” com o New Directions e comemorar o fato de que finalmente a FOX inaugurou um canal no Youtube com todos os números musicais da série em HD!
 

Sam e Quinn: separados!
Os fãs do casal mais fofo da série — e forte concorrente à casal favorito do público — vão ficar tristes com essa notícia: Ryan Murphy, o criador da série, decidiu separá-los por achar que eles são “perfeitos demais”. Adivinhem quem vai se aproveitar dessa separação? Acertou quem disse Santana! Puxa, a fila dela anda rápido mesmo, hein?


Já Chord Overstreet e Naya Rivera...
Fofoquinha de bastidores! A vida realmente imita a arte: Chord Ovestreet, o Sam, e Naya Rivera, a Santana, estão juntos! Pois é: os dois foram flagrados trocando beijos e abraços no aniversário de 24 anos da atriz. As fotos são do Radar Online, que estava presente na boate The Bank, onde rolou a festa de Naya:

 


No ano passado, Naya teve um caso com Mark Salling, o Puck — um romance que acabou com um carro riscado e cheio de ovos podres (não precisamos nem dizer que o carro pertence a Mark, não é?). De acordo com as más línguas, o relacionamento entre Naya e Chord parece ter saído diretamente de um roteiro de Glee: “ela sabia o que estava fazendo, tentando deixar Mark com ciúmes. O engraçado é que ele não deu a mínima.”

Hmmm, essa história ainda vai dar pano para manga...


Prévias musicais!
Enquanto o dia 6 de fevereiro não chega, os fãs podem ir aquecendo os motores para “Thriller” com a prévia das músicas que serão apresentadas no episódio:
 


Foi divulgada também a lista das canções que farão parte do episódio “Silly Love Songs”, que estreia nos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro. Vejam só:

  • “Fireworks” (Katy Perry) – Rachel
  • “Fat Bottomed Girls" (Queen) – Puck
  • "P.Y.T. (Pretty Young Thing)" (Michael Jackson) – Artie
  • "My Funny Valentine" (Babes in Arms) – Tina
  • "When I Get You Alone" (Robin Thicke) – Blaine
  • “Silly Love Songs" (Paul McCartney) – The Warblers

 

E então, fãs de Glee, animados com os novos episódios?