Moto X será lançado em breve no Brasil

Imagem de: Moto X será lançado em breve no Brasil

Partindo na contramão da atual tendência — com celulares cada vez mais poderosos e interativos —, o Moto X chamou a atenção por suas centenas de possibilidades de personalização. E esse conceito “vanguardista” deve chegar em breve também ao Brasil, de acordo com a assessoria de imprensa da Motorola Mobility.

Em seu Twitter, a companhia afirmou que o Moto X deve aportar “nos EUA, Canadá e América Latina” no final de agosto. Quem estiver interessado já pode deixar um email para contato no site oficial da Motorola e também em algumas varejistas — Submarino e Ponto Frio, por exemplo.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Apesar da brevidade da chegada, nada foi mencionado até o momento em relação a preços ou mesmo a uma data mais específica.

E o MotoMaker?

Mesmo com a chegada garantida do Moto X por estas bandas, fica ainda uma dúvida: o serviço MotoMaker também valerá no Brasil? O site para composição de aparelhos personalizados é parte central do conceito inaugurado pela Motorola — reforçando a propaganda de que é possível compor até 504 Moto X diferentes, incluindo cores e materiais da carcaça.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter (Motorola))

Quando questionada em sua conta no Twitter sobre a chegada do serviço, a Motorola Brasil se mostrou um tanto reticente. “Fique de olho em nossos canais para acompanhar as próximas novidades do Moto X e do MotoMaker.”

A possibilidade não deve ser descartada, entretanto. Vale lembrar que a produção doméstica foi o que favoreceu o anúncio do serviço para os EUA — e a marca também possui uma montadora em território brasileiro. É esperar para ver.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.