Botões de volume do iPhone 5C vazam na internet

Imagem de: Botões de volume do iPhone 5C vazam na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/SonnyDickson)

Desde o aparecimento do primeiro sinal de que a Apple lançaria uma versão mais modesta do seu célebre smartphone, o que não faltaram foram informações “concretas” sobre o formato final do denominado iPhone 5C.

Desta vez, foram os botões de volume do suposto aparelho que vazaram na grande rede. As imagens foram originalmente postadas pelo escritor australiano Sonny Dickson e divulgadas pelo site MacRumors

Apesar da enxurrada de rumores, ao bater os olhos sobre as estruturas multicoloridas é fácil perceber que elas parecem confirmar alguns dos rumores mais recorrentes em relação ao aparelho — o qual se diz que será disponibilizado em várias cores diferentes, todas elas estampando carcaças de plástico (o principal fator da redução de custos). E as opções de cores também são as mesmas: vermelha, amarela, azul e verde.

(Fonte da imagem: Reprodução/SonnyDickson)

O que esperar do iPhone 5C?

Além dos botões multicoloridos mostrados acima — que derrubam, portanto, a teoria de que não haveria botões —, especula-se que a versão mais em conta do iPhone terá carcaça de policarbonato, dimensões arredondadas e preço entre US$ 450 e US$ 550. Ademais, algumas imagens preliminares sugerem ainda que o gadget terá conector de força ligeiramente menor do que o do iPhone 5.

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

Espera-se que o iPhone 5C seja revelado no mês que vem, juntamente com o restante da nova linha de produtos da Apple — a qual inclui também o iPad 5 e o aguardado iPad Mini 2.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.