Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de Hawaii Five-0 revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

Os fãs serão apresentados, logo na estreia da 9ª temporada, à nova personagem interpretada por Rochelle Aytes (atriz de Mistresses e As Branquelas): uma agente da CIA e antiga paixão de McGarrett que se tornará uma adversária para a Five-0.

Além disso, o showrunner Peter M. Lenkov revelou que os espectadores vão conhecer o pai de Junior e o oficial de treinamento que Tani mandou de volta para a academia. Já Danny levará a filha Grace em uma turnê no campus universitário; e o cachorro Eddie terá uma "história de origem" nesta nova temporada.

O 9º ano de Hawaii Five-0 terá ainda um episódio com flashback de Jerry em sua pré-adolescência, com o jovem teórico de conspiração em uma aventura ao estilo Goonies.

Já o episódio de Thanksgiving, em novembro, vai trazer Louis Gossett Jr. como o pai de Lou. E a midseason finale, como já falamos anteriormente, será inspirada na franquia Mercenários e terá vários convidados especiais que fizeram parte da história da série.

Relacionado:

A 9ª temporada de Hawaii Five-0 estreia dia 28 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.