A família Gallagher está de volta com a estreia da 9ª temporada de Shameless, e a turma não seria a mesma sem um deles na cadeia!

“Quantas vezes já salvamos a família antes? Não é este o custo de ser um Gallagher?”, questiona Fiona junto com seus irmãos sobre pagar a fiança para tirar Ian da prisão.

Apesar da boa intenção de Fi, mesmo enfrentando a resistência da própria família e do namorado (que achavam que ela não deveria gastar o dinheiro com a fiança), Ian decide que precisa ficar um pouco mais de tempo atrás das grades. O rapaz acredita que precisa “salvar os submissos de seus opressores sexuais”.

Outro destaque desta season premiere de Shameless é a suspeita de Fiona em relação a um contato no telefone secreto de seu namorado! Ela encontra as ligações de uma pessoa chamada Patty, o que coloca a primogênita Gallagher em uma espiral de paranoia (nada mais justo, considerando o histórico do relacionamento).

Ford acaba flagrando Fiona tentando desbloquear o celular, o que leva Fi a confrontar o namorado. Ele diz que aquele é um telefone internacional para poder falar com a mãe, também conhecida como Patty. Como Fiona não confia nele, Ford sugere que ela use o aparelho para falar com Patty e tire suas dúvidas, mas ela não tem resposta do outro lado da linha e acidentalmente deixa cair o telefone na patente.

Enquanto isso, o encrenqueiro Frank está saindo com mães do grupo da associação de pais e mestres da escola de Liam, deixando um rastro de doenças sexualmente transmissíveis por onde passa! Suas aventuras rendem apenas um ato de violência de um marido raivoso, mas com um saldo positivo: Frank faz com que os casais comecem a falar sobre os problemas em seus casamentos. "Eu te fiz um favor. Meu pênis pode ter realmente ajudado você a se curar".

E você, assiste à série Shameless? Deixe abaixo o seu comentário.