Krista Vernoff quer manter o mistério em torno do personagem de Chris Carmack (de Nashville) até quando for possível. A showrunner de Grey’s Anatomy nem ao menos revela o episódio da 15ª temporada em que o mais novo cirurgião do Grey Sloan Memorial fará sua estreia, pois quer que os fãs “o descubram”.

No entanto, ela revelou ao TVLine algumas coisas sobre a personalidade de “Link” – como Vernoff se refere ao médico, mas que também não é seu nome verdadeiro, pois esse seria uma piada interna reservada ao público.

Grey's Anatomy: médico de Chris Carmack surpreenderá o público, diz showrunner

"Ele é o primeiro deus da ortopedia que nós tivemos desde Callie, que era uma deusa na minha mente. Link traz a confiança disso. E Chris traz seu próprio senso de humor para o set, e isso tem sido muito prazeroso de explorar”, disse a showrunner.

Ela também o descreve como um "Alex mais velho ou um DeLuca mais novo", mas ressalta que sua energia é completamente diferente dos outros homens do elenco. Segundo a showrunner, mesmo sendo um ex militar “Link” é tão simpático que desafiará as expectativas de todos.

Veja também:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.