Electronic Arts lança Ultima Forever: Quest for the Avatar para iOS

Imagem de: Electronic Arts lança Ultima Forever: Quest for the Avatar para iOS

Media kit do game enviado pela Electronic Arts. (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Desde o último dia 8 de agosto já está disponível para download na App Store o game Ultima Forever: Quest for the Avatar, da Electronic Arts. O RPG, que retoma a franquia de com mais de 30 anos de sucesso, pode ser baixado gratuitamente neste link e é compatível com todos os dispositivos com iOS (iPhone, iPad e iPod Touch).

A trama se passa 21 anos depois dos eventos de Ultima IV. Neste universo, os jogadores são convidados a entrar no mundo de Britannia para encarar Black Weep, uma praga sem rosto que provoca medo e suga todas as esperanças por meio de ferimentos, sendo capaz de corromper até os homens mais honrados.

Para salvar o mundo, seu personagem deverá se unir a Lady British. Ao longo da sua jornada será preciso sair em busca da cura para todos os males e cada escolha deve ser feita de forma cuidadosa, pois acaba impactando diretamente no desenrolar da história.

Segundo a desenvolvedora, entre os principais aspectos do jogo os destaques são as centenas de horas de missões e calabouços para serem explorados, os combates dinâmicos e cooperativos e a aventura personalizável com habilidades especiais, roupas épicas e itens customizáveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.