Como criar um calendário personalizado com suas fotos

Imagem de: Como criar um calendário personalizado com suas fotos

Você já pensou em ter o calendário do ano ou do mês com fotos suas e de sua família? Se você não tem ideia de como fazer isso, pode conferir o prático passo a passo que vamos mostrar aqui.

Para começar, você deve fazer o download do Pically, um programa que possibilita a criação de calendários personalizados. Clique neste link, faça o download e instale o programa. Em seguida, o Pically já está pronto para ser usado.

Ao abrir o programa, é só clicar em “Select Picture” no mês desejado para começar a fazer a inclusão de imagens. Escolha na memória do seu computador a fotografia desejada e confirme.

Se você mudar de ideia, clique sobre a foto que deseja mudar e faça uma nova escolha. Depois que escolher uma imagem para cada mês, é hora de incluir datas importantes no calendário. Você pode colocar feriados, aniversários e eventos especiais naquele ano.

Depois disso, você precisa escolher o ano do calendário e pronto! Agora é só clicar no botão “Generate” e escolher o local em que você vai salvar o arquivo. O Pically já exporta o documento para PDF, assim, fica muito mais fácil imprimir o seu calendário em casa ou em uma copiadora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.