Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de The Resident revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

De acordo com o produtor executivo Todd Harthan, a chegada do pai de Conrad ao Chastain Park Memorial dará início a "um arco narrativo entre pai e filho, que será às vezes desconfortável e às vezes emocionalmente poderoso”.

“Será que eles vão descobrir uma maneira de seguir em frente e construir um relacionamento significativo? Será uma montanha russa de emoções!”, provocou Harthan.

Mas uma pessoa ficará muito irritada com a presença de Marshall: Dr. Bell, que participará de “uma interessante disputa de xadrez” com o pai de Conrad pelo poder do hospital.

Enquanto isso, o romance reestabelecido de Conrad e Nic ganhará bastante tempo de tela na nova temporada, com direito a uma história de origem do relacionamento: “Vamos dar ao público uma visão de como foi a fase de lua de mel, até as coisas implodirem e por quê”, contou o produtor ao site TV Line.

Outro casal que terá destaque neste segundo ano da série é Mina e Micah, com os novos episódios explorando “as provações e atribulações da relação, os problemas de saúde dele e os desejos profissionais dela”.

The Resident também terá um episódio de Halloween mostrando um caso médico raro envolvendo pesadelos: “É uma condição que nenhum de nós sabia, que está ligada a pesadelos”, com um resultado “maluco e extremamente divertido”, revelou Harthan.

Relacionado:

A 2ª temporada de The Resident estreia dia 24 de setembro pela FOX nos Estados Unidos.