Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de Young Sheldon revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

O segundo ano começa com Mary sofrendo uma crise em sua fé católica depois que um acidente de carro faz uma vítima adolescente e “caberá a Sheldon ajudá-la a recuperar sua fé em Deus novamente”, revelou o produtor executivo Steven Molaro ao site TV Line.

O episódio seguinte de Young Sheldon irá apresentar Paige, uma aluna prodígio do Dr. Sturgis. “Paige é três semanas mais jovem do que Sheldon e tão esperta, se não mais, que ele”, o que provocará uma relação conflitante com o garoto.

No terceiro episódio da nova temporada, Sheldon vai se incomodar com um barulho vindo da geladeira que apenas ele consegue escutar. Claro que o peculiar menino-gênio vai desmontar todo o aparelho para descobrir a origem do ruído, mas não será capaz de montar novamente o eletrodoméstico!

Com isso, Sheldon vai levar a maior bronca do pai e encontrará consolo através da irmã Missy, que oferecerá um ombro amigo: “Sheldon começa a chorar e Missy se levanta da cama e o abraça; é um dos meus momentos favoritos da 2ª temporada até agora”, revelou o produtor da série.

A nova temporada de Young Sheldon irá mostrar também quando o protagonista conheceu o jogo Mystic Warlords of Ka’a (visto ao longo de The Big Bang Theory).

Veja também: Direto de Young Sheldon! Veremos o Tam adulto na 12ª temporada de The Big Bang Theory

Tanto Young Sheldon quanto The Big Bang Theory retornam com novas temporadas dia 24 de setembro na CBS.