Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de Supernatural revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

O produtor executivo Andrew Dabb revelou, ao site TV Line, que Michael ainda quer purificar o mundo, agora que está solto na Terra (no corpo de Dean), mas “seu método vai mudar”.

Já o irmão Sam e o amigo celestial Castiel estarão “extremamente motivados a encontrar Dean, buscando ajuda de certas pessoas – de olhos negros – que Cas normalmente não entraria em contato". A dupla passará por uma fase pessimista, já que “não sabem se o plano vai dar certo”.

Diferente de Sam e Cas, a mãe dos Winchester, Mary, estará “otimista, mas às vezes esse otimismo pode ser muito chato”, explicou enigmaticamente o produtor de Supernatural.

Enquanto isso, Jack (sem poderes) voltará a treinar a ser um caçador, “aprendendo a dar soco e decapitar vampiro”, com a ajuda de Bobby.

No Paraíso, Naomi e os poucos anjos restantes estarão “tentando manter a ordem”. E teremos também uma visão do que está acontecendo no Inferno já na season premiere!

Por fim, o produtor de Supernatural revelou que o 4º episódio da nova temporada (que deve ir ao ar em novembro nos Estados Unidos) será uma grande homenagem aos filmes de terror slasher dos anos 80: “temos muita sanguinolência planejada para este capítulo”.

Veja também:

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.