O elenco de Vingadores 4 volta a se reunir neste mês de setembro para a etapa de regravações e filmagens adicionais da aguardada sequência de Guerra Infinita.

Os dois filmes da equipe de heróis da Marvel haviam sido filmados juntos, com um intervalo de poucos dias entre as duas produções.

Segundo o ator Mark Ruffalo, a nova fase “não é apenas de regravações”, mas traz novas cenas para o longa-metragem. “Nós vamos terminar o filme agora, o que não fizemos totalmente antes, no ano passado”.

“Alguns dos processos de decisão sobre o enredo acontecem enquanto estamos lá”, revelou o ator. “É bem incrível. Filmamos algumas cenas e, alguns dias depois, voltamos e refazemos porque queremos levar a trama em outra direção. (A produção} é um organismo muito vivo”, falou Ruffalo.

Com o elenco trabalhando novamente em Vingadores 4, a atenção dos fãs se voltam novamente às fotos do set, que parecem reforçar antigas teorias sobre a continuação de Guerra Infinita.

Imagens compartilhadas pelo site Just Jared revelam um visual diferente de Chris Evans e Scarlett Johansson em relação aos momentos finais do último filme, quando Thanos estalou seus dedos e apagou metade da existência do universo.

Na verdade, Evans e Johansson apresentam o mesmo visual que seus personagens tinham em Guerra Civil: o Capitão América de barba feita e a Viúva Negra de cabelos ruivos! Será que Vingadores 4 irá mesmo voltar no tempo para desfazer as ações de Thanos?

Confira as fotos do set de regravações de Vingadores 4 no link abaixo:



Veja também: