Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de NCIS revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

A 16ª temporada começa apenas apenas um ou dois dias após o sequestro de Vance, mas após os créditos iniciais da season premiere, teremos um salto temporal de quatro semanas e reencontraremos Gibbs "em uma posição de autoridade com a qual ele não se sente confortável", revela o showrunner Frank Cardea.

Esse fardo adicional resultará em um episódio sobre o qual os produtores estão muito animados, em que "Gibbs decide tomar um tempo livre em sua cabine favorita no meio do nada", apenas para receber convidados inesperados: Fornell e o capitão Phillip Brooks (o ator convidado Don Lake) chegam e “e eles o enlouquecem”, relata o produtor Steven Binder.

O começo de temporada terá também um episódio que vai “explorar o que acontece quando NCIS encontra a reality TV”, revelando que um dos agentes é surpreendentemente fluente nesse gênero.

E então, no sexto episódio do novo ano, quando Ducky procura voltar ao trabalho de autópsia em tempo integral (ao lado de um Jimmy Palmer mais confiante), “vamos ver como isso funciona, com dois chefs na cozinha!”, declarou o showrunner.

Relacionado:

A 16ª temporada de NCIS estreia no dia 25 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.