Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de How to Get Away with Murder revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

Segundo o showrunner Pete Nowalk, a 5ª temporada terá uma vibe similar ao primeiro ano, com Annalise voltando às salas de aula e apresentando “casos da semana”.

Ao mesmo tempo, os protegidos da professora começarão a trabalhar em seus próprios casos: “Os alunos estão no terceiro ano da faculdade de direito, portanto eles terão a chance de advogar no tribunal”, contou o produtor, “mas haverá competição entre os Keating Four para conseguir essa função”.

Além disso, a temporada continuará explorando a relação de Gabriel Maddox com Annalise e sua turma: “Ele será um fator importante para todos os personagens e permanece sendo um dos nossos maiores mistérios”.

Em relação à situação de Laurel, o showrunner informou que a nova temporada de How to Get Away with Murder deixará um pouco de lado o drama sobre a família da personagem, mas os fãs descobrirão o que aconteceu com Sandrine logo na season premiere!

E é claro que a estreia da 5ª temporada manterá a tradição da série e apresentará um novo mistério em flashforward. Segundo Nowalk, a cena mostrando acontecimentos futuros se passa em uma grande festa “e algo muito ruim acontece”.

Relacionado:

A 5ª temporada de How To Get Away with Murder estreia dia 27 de setembro pela ABC.