O ex-Grey's Anatomy e ex-Supernatural Jeffrey Dean Morgan está finalizando as negociações para interpretar o protagonista da nova série dramática Magic City. O seriado terá 10 episódios e será exibida nos Estados Unidos pela Starz. A trama se passa na Miami dos anos 1960 e acompanha os confrontos entre mafiosos, policiais e artistas no primeiro grande hotel da cidade, ao mesmo tempo em que Fidel Castro assume o poder em Cuba e encerra as atividades dos cassinos de Havana.

Morgan será um judeu dono do hotel supracitado, que ao longo de sua vida faz inimigo poderosos e se envolve em romances complicados. A série foi criada por Mitch Glazer (produtor de Encontros e Desencontros) e tem estreia prevista para 2012.

 

De Supernatural e Grey's Anatomy para Magic City.


O ator é velho conhecido dos fãs de séries de TV: ao mesmo tempo em que interpretava o paciente (e "noivo") da Dr. Izzie Stevens (Katherine Heigl) em Grey's Anatomy, Morgan era também o pai de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), John Winchester, em Supernatural. Recentemente, ele participou dos filmes Watchmen e Os Perdedores.

E então, fãs de Jeffrey Dean Morgan, animados com o retorno do ator à TV?