Com a definição de que a 12ª temporada de The Big Bang Theory será a última da série, os realizadores planejam participações especiais e também prometem concluir as histórias dos queridos personagens do programa.

Uma das narrativas que permanece em aberto na comédia é a vida amorosa de Raj. Depois de anos lidando com sua mudez seletiva perto das mulheres, o integrante indiano da turma deve encontrar sua cara metade na temporada final.

“A busca de Raj por amor terá uma grande importância nesta temporada”, disse o showrunner Steve Holland ao site TV Line. Para conseguir esse feito, Raj pode recorrer ao seu pai e à cultura de casamentos arranjados.

Enquanto Raj procura alguém para casar, os demais personagens terão desafios em suas relações matrimoniais. Sheldon, por exemplo, tentará se enturmar com os pais de Amy (interpretados por Kathy Bates e Teller).

Já Leonard e Penny estarão considerando se querem ou não ter filhos!

Podemos esperar também o retorno de diversas figuras da história da série. Além do pai de Penny (confirmado para uma nova participação), o showrunner de The Big Bang Theory sugeriu outras presenças na temporada final.

“Certamente há pessoas que amamos e que queremos ver de novo - como Bob Newhart”, revelou Steve Holland. Newhart interpreta o divertido Arthur Jeffries, nome verdadeiro do Professor Próton, apresentador de um programa de TV sobre ciência de quem Sheldon era fã na infância.

O personagem acabou falecendo no decorrer da série, mas Arthur voltou a aparecer em sonhos (caracterizado como um Jedi) para Sheldon. Qual será a justificativa para sua nova participação?

Relacionado:

A temporada final de The Big Bang Theory estreia no dia 24 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.