Após divulgar um teaser e um trailer completo, a ABC divulgou uma imagem e algumas novidades sobre o primeiro episódio da 2ª temporada de The Good Doctor, que estreia dia 24 de setembro pelo canal americano ABC.

Primeiramente, ficamos sabendo que o primeiro episódio acontece apenas alguns dias após o final da 1ª temporada, já com o novo presidente do hospital no cargo. "Andrews estará recém-instalado como presidente do hospital e Glassman está lidando com o seu diagnóstico...”, explica o produtor executivo David Shore.

Ele também revela que o Dr. Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore) não será demitido ou suspenso devido ao seu erro médico da última season finale, mas terá que se adaptar a um novo chefe que não tolera “suas fraquezas”.

Nova foto da 2ª temporada de The Good Doctor

Mas quem terá problemas reais com o novo chefe será o Dr. Jared Kalu, que já estava prestes a deixar o hospital na 1ª temporada, assim como seu intérprete deixará a série.

“Essa é provavelmente a parte mais significativa do começo. Andrews não gostou de Jared e Jared não gostou de Andrews. Haverá um episódio de despedida apropriado [para o ator Chuku Modu]”, revela Shore.

Ainda no primeiro episódio da 2ª temporada de The Good Doctor, conheceremos a médica oncologista interpretada por Lisa Edelstrein (House), que terá um relacionamento conflituoso com seu paciente e colega, Dr. Glassman (Richard Schiff).

Veja também:

A 2ª temporada de The Good Doctor retorna dia 24 de setembro pelo canal americano ABC.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.