A 15ª temporada de Grey’s Anatomy começará exatamente no dia seguinte ao casamento de Alex e Jo, na última season finale da série. Sim, isso quer dizer que o casal estará literalmente em período de lua-de-mel, o que combina com o tema da “temporada do amor” na série.

Essa e outras informações sobre o episódio de estreia do novo ano foram compartilhadas com o TVLine pela showrunner Krista Vernoff: "Nós começamos no dia após o final da 14ª temporada. O que significa que Owen ainda não sabe que Teddy está em Seattle - ou que ela está grávida de seu bebê."

Nós poderemos então assistir à cena em que os dois se veem pela primeira vez desde o encontro dos dois na Alemanha. Depois disso, Teddy, Owen e Amelia devem se envolver em um triângulo amoroso, classificado por Vernoff como “o triângulo amoroso mais complicado que eu já escrevi, porque não há vilões".

Nova imagem da 15ª temporada de Grey's Anatomy

Quanto ao novo amor de Meredith Grey, ela não revela nada, nem ao menos uma característica. Mas dá a entender que existirão outros candidatos antes do escolhido chegar.

“Eu não posso dizer uma única coisa sobre o homem que se tornará o próximo grande amor de sua vida. Nem mesmo um adjetivo. [Meredith] terá muitos pretendentes nesta temporada, e acho que alguns deles irão surpreendê-los.”

Veja também: 15ª temporada de Grey's Anatomy não será só romance e flores

Outro segredo guardado a sete chaves é o papel do novo cirurgião vivido por Chris Carmack (Nashville). Nem mesmo o nome completo dele foi revelado, pois seria algo engraçado que a produtora quer guardar para quando o público o ver na série.

“Mas nós o chamamos de Link. Ele já foi o cirurgião da equipe dos Seattle Mariners, então ele era um tipo um astro”, concedeu Vernoff.

Veja também:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.