Porta-garrafa de cervejas bloqueia sinal de celular em bares [vídeo]

Imagem de: Porta-garrafa de cervejas bloqueia sinal de celular em bares [vídeo]

Bar com os amigos, cerveja gelada sobre a mesa e todos em seus respectivos celulares. A cena poderia ser uma exceção, mas tem sido cada vez mais frequente em todo o mundo. Não adianta negar, grande parte das pessoas faz isso e você também deve se encaixar nisso. Mas existe alguma solução para acabar com a situação? Se aqueles jogos de empilhar smartphones não funcionarem, você pode tentar usar um bloqueador de sinal de celular.

É claro que esse equipamento é difícil de ser encontrado, mas a cerveja Polar — uma das maiores do Rio Grande do Sul — está lançando uma ação que faz exatamente isso. Trata-se de um porta-garrafas que envia frequências que anulam todos os sinais de redes GSM, EDGE, 3G e 4G dos aparelhos que estiverem próximos a ele. Para ele ser ativado, basta que haja cerveja na garrafa.

Por enquanto, o bloqueador de sinal de celular da Polar está disponível apenas em bares de Porto Alegre. É difícil que a ação seja levada para outros estados, mas vale a dica para que empresários invistam em algo parecido no futuro. Será que você ficaria tão chateado em abandonar os smarphones para conversar com pessoas de verdade por alguns minutos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.