Civilization Online muda as regras da série de estratégia [vídeo]

Imagem de: Civilization Online muda as regras da série de estratégia [vídeo]

Assumindo as rédeas da série comandada pela Firaxis Games, o estúdio XL Games quer entregar uma experiência totalmente nova com Civilization Online. Em vez de participar de partidas por turno nas quais você tem o controle sobre o desenvolvimento social e econômico de uma civilização, o título coloca o jogador no comando de um único personagem perdido em meio a um mundo gigantesco.

Os elementos tradicionais da franquia se manifestam na forma de diferentes épocas de desenvolvimento e na escolha da civilização a qual seu herói pertence (que serão quatro na época do lançamento). Durante a jogatina, será possível participar ativamente na coleta de recursos, na construção de grandes monumentos e na administração de obras públicas, entre outras atividades familiares.

O que pode decepcionar um pouco os fãs da série é o fato de que a 2K Games não pretende lançar o jogo na América do Norte (o que também afeta o Brasil). No momento, a empresa pretende focar seus esforços no mercado da Coreia do Sul, conhecido por sua grande receptividade a MMOs e jogos online em geral.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.