O ator Timothy Dalton, que já viveu o espião James Bond no cinema, foi escalado como um dos protagonistas da série Doom Patrol (Patrulha do Destino), do novo serviço de streaming DC Universe.

Dalton vai interpretar o Dr. Niles “The Chief” Caulder, um pioneiro na medicina que busca no mundo todo aqueles que estão à beira da morte e que precisam de um milagre. Brilhante, mas controverso, o Dr. Caulder não hesitará em ajudar os que ele acredita estarem precisando, incluindo sua coleção de estranhos heróis conhecidos como The Doom Patrol.

Recentemente, Alan Tudyk (Suburgatory) foi anunciado como o vilão da série, Mr. Nobody (o Sr. Ninguém).

Doom Patrol: Timothy Dalton será o Dr. Niles “The Chief” Caulder

Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Brendan Fraser), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane (Diane Guerrero). Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg (Joivan Wade). Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) só chega ao serviço de streaming em 2019, mas seus personagens serão apresentados em episódios de Titans (Novos Titãs), que estreia na fall season 2018, após o fim do verão americano.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.