A vencedora do Oscar, Patricia Arquette (Medium, Boyhood e CSI: Cyber), foi anunciada como uma das protagonistas da 1ª temporada de The Act.

A série do Hulu terá formato de antologia, contando uma história de um crime chocante e real a cada temporada. Escrito por Michelle Dean e Nick Antosca, o ano de estreia será baseada na história revelada por Dean em uma reportagem para o Buzzfeed intitulada "Dee Dee Queria sua Filha Doente, Gypsy Queria Sua Mãe Morta".

A trama seguirá Gypsy Blanchard, uma garota doente tentando escapar do relacionamento tóxico que ela tem com sua mãe superprotetora, Dee Dee (Arquette). No entanto, ao pedir sua indepedência ela descobre que há mais segredos entre as duas do que ela imaginava, começando com sua suposta doença.

The Act: Patricia Arquette vai estrelar nova antologia sobre crimes reais

The Act ainda não tem uma previsão de estreia no Hulu.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.