Botões metálicos do iPhone 5S devem contar com nova opção de cor

Imagem de: Botões metálicos do iPhone 5S devem contar com nova opção de cor

Nova cor para botões pode significar novo visual completo. (Fonte da imagem: Reprodução/Luna Commerce)

A linha “S” dos iPhones costuma ser apenas uma atualização da versão anteriormente lançada pela Apple. Assim, mudanças no design dos dispositivos não são as maiores preocupações dos vazadores de informações sobre os planos da Maçã. Contudo, parece que, dessa vez, pelo menos a cor de algumas partes do dispositivo deve ser alterada ou disponibilizada em uma segunda opção.

As informações partem de um site que comercializa peças de dispositivos eletrônicos, chamado Luna Commerce, que publicou imagens de um conjunto de botões metálicos do próximo iPhone, o 5S. O formato parece estar mantido, mas a cor dos mesmos está levemente pendendo para o bronze, ou champanhe, se preferir.

Essas imagens só reforçam a possibilidade de a Apple disponibilizar seu novo smartphone em pelo menos mais uma cor, mesmo com boatos dizendo que poderá haver até cinco opções diferentes no momento do lançamento.  Essa variedade toda, entretanto, é mais esperada para o iPhone de baixo custo ou 5C, como a fabricante deve chamá-lo se realmente for lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.